NOVO SINGLE

    Compartilhe
    avatar
    Gaby
    Remix Of Gackt

    Feminino
    Número de Mensagens : 105
    Idade : 23
    Localização : Florianópolis
    Pontos : 25
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/05/2008

    NOVO SINGLE

    Mensagem por Gaby em Qui Dez 04, 2008 10:19 am

    O fantasma de Gackt

    Após lançar o single Jesus no ínicio de Dezembro, o cantor Gackt já prepara um novo single para 28 de Janeiro, intitulado GHOST. Apesar de poucos detalhes terem sido anunciados, GHOST é descrita como uma música eletrônica dançante, como um fantasma que reside dentro da alma de uma máquina. Mais informações serão reveladas em breve, mas o CD já pode ser adquirido através do CDJapan.

    fonte:JaME 8D
    avatar
    Hoshi Camui
    Last Song

    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 28
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Re: NOVO SINGLE

    Mensagem por Hoshi Camui em Qui Dez 04, 2008 3:49 pm

    Nossa gaby adorei! Não sabia dessa!!!
    Parabens!!
    Ve se consegue mais informações viu??


    _________________
    avatar
    Gaby
    Remix Of Gackt

    Feminino
    Número de Mensagens : 105
    Idade : 23
    Localização : Florianópolis
    Pontos : 25
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/05/2008

    Re: NOVO SINGLE

    Mensagem por Gaby em Sex Dez 05, 2008 10:02 am

    ta d boa...descobri isso pq eu tava procurando se tinha saindo mais informaçoes do album novo da Wakeshima Kanon ou se o Mana resolveu voltar ao trabalho dele no Moi dix Mois o.o mais eu consigo mais coisas sim 8D
    avatar
    endy
    Mizèrable

    Feminino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 23
    Pontos : 0
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/10/2008

    Re: NOVO SINGLE

    Mensagem por endy em Sab Dez 20, 2008 7:58 pm

    aii mew novo single do gackt!!!
    aii quero ver logooo!!! cheers

    brigadinho Gaby ^^
    avatar
    Ranny
    Vanilla

    Feminino
    Número de Mensagens : 54
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro
    Pontos : -1
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Re: NOVO SINGLE

    Mensagem por Ranny em Qua Dez 31, 2008 9:53 am

    ahh zentee saiu o preview desse pv!! *-*
    http://br.youtube.com/watch?v=FWQYPVz9N0U


    ah gaby que me pediu p/ por aki XDD
    então ai esta õ/
    avatar
    Teruko
    Remix Of Gackt

    Feminino
    Número de Mensagens : 126
    Idade : 21
    Localização : Tokyo, juntinha com o Gackt *O*
    Humor : ouvir Gackt o dia inteiro XD
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/05/2008

    Re: NOVO SINGLE

    Mensagem por Teruko em Seg Jan 05, 2009 1:31 pm

    IEEEHH!!! toh doida pra essa musica sai!!!! voh tah esperando de madrugada pra ser uma das 100 primeiras a ouvir essa musica!!!!
    Mas, agora comentando um pouco do clip: eu naum sei se foi uma impressao minha, mas alguem percebeu que esse clip é o unico em que os integrantes da banda (You, Chacha, e outros) ao inves de estarem tocando os instrumentos musicais eles estao dançando junto com o Gackt??? Eu sei que é uma impressao meio IDIOTA (Baka!! Baka!! Baka!!!) mas soh pra sabe!!!! lol!

    BjiN!!!!!
    avatar
    Gaby
    Remix Of Gackt

    Feminino
    Número de Mensagens : 105
    Idade : 23
    Localização : Florianópolis
    Pontos : 25
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/05/2008

    Re: NOVO SINGLE

    Mensagem por Gaby em Ter Jan 06, 2009 9:23 am

    http://br.youtube.com/watch?v=RUQVFDK6wcI
    esse eh o pv enteiro parece...mais pelo q eu li tem algumas cenas d um filme(num sei ql) eu ainda nem vi o pv...

    aqueles q tavam dançando com ele eram os outros membros? (nao conheço)
    avatar
    Teruko
    Remix Of Gackt

    Feminino
    Número de Mensagens : 126
    Idade : 21
    Localização : Tokyo, juntinha com o Gackt *O*
    Humor : ouvir Gackt o dia inteiro XD
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/05/2008

    Re: NOVO SINGLE

    Mensagem por Teruko em Ter Jan 06, 2009 11:12 am

    Nunca ouviu fala do You, Chacha, Junji ou Ju-ken?? bem, se vc ja assistiu ao clip do Black Stone, vc vai ver uns "carinhas" tocando no fundo do caminhao: São eles (eu acho, pois muitos integrantes entraram e sairam da banda) mas naum tenho certeza absoluta que sejam eles, pois quem me informo disso pode estar errado. Naum sei...

    !!Bjin!!
    avatar
    Gaby
    Remix Of Gackt

    Feminino
    Número de Mensagens : 105
    Idade : 23
    Localização : Florianópolis
    Pontos : 25
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/05/2008

    Re: NOVO SINGLE

    Mensagem por Gaby em Qua Jan 21, 2009 2:51 pm

    hah o Ghost esta ai \o/
    http://www.mediafire.com/?mzyitmgoyyi

    Thanks to XENO16 e Viviane
    avatar
    Hoshi Camui
    Last Song

    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 28
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Re: NOVO SINGLE

    Mensagem por Hoshi Camui em Dom Fev 15, 2009 4:53 pm

    Bom se querem conhecer o You, Chacha e o Ju-Ken é so olhar o pv da jesus... Eles tao perfeitos la...

    Eu gostei do clip da ghost mais nao gostei daquelas cenas (é do seriado terminator: the sara connor chronicles), pq eu detesto aquele seriado...

    Ah Gaby e pra responder sua duvida, o moi dix mois nao lançou nada novo, mais a kanon dia 22 lança seu primeiro album ^^


    _________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: NOVO SINGLE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 30, 2017 6:45 am