Malice Mizer

Compartilhe

Hoshi Camui
    Last Song

Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0

Malice Mizer

Mensagem por Hoshi Camui em Ter Mar 04, 2008 4:49 pm

Estou colocando um pouco sobre a banda Malice Mizer... O Gackt fez parte dessa banda de 95 a 99 depois que ele saiu do Cains:Feel... Eu pessoalmente amo essa banda... Que infelizmente nao existe mais...
    A fonte do testo abaixo é: www.jpop.com.br

Malice Mizer

Mana: líder, guitarrista, co-fundador. Nasceu em Hiroshima em 9 de março.
    Kozi ("KO-ji"): guitarrista, co-fundador. Nasceu 29 de maio em Niigata.
    Yuki: baxista. Nasceu em 8 de agosto em Fukuoka.
    Kami: baterista. Nasceu em 8 de agosto em Ibaragi e morreu em 21 de julho de 1999.
    Klaha: vocalista. Nasceu em 3 de maio.

Pronuncia-se, Mariss Mizeru e significa: maldade e miséria, em francês.
    Quando Matenrou acabou, Mana e Kozi decidiram formar uma banda nova.
    Em 1992, na cidade de Tóquio, surgiu MALICE MIZER. Inicialmente com Gaz (baterista), Tetsu(vocalista) e Yuki (baixista).
    Naquela época, eles sonhavam muito alto. Alto demais para uma banda que vivia nas profundezas do
    sucesso. Pouco tempo depois, Gaz deixa a banda e Kami ocupa seu espaço como baterista oficial.
    No ano seguinte, fazem seu primeiro tour Seductive Tour e conseguem conquistar um bom público.
    O sucesso aparece e no mesmo ano, lançam seu primeiro álbum Memoire que vendeu mais de 3000 cópias.
    Seu segundo tour, "Cher de memorie" vêm em 1994, seguido de uma reedição do primeiro álbum: a canção "Baroque" é incluída.
    O líder Mana, decide expulsar Tetsu pois estava atrasando os demais. Seu estilo não se encaixava no de Malice Mizer. Alguns podem até afirmar que sua voz se assemelhava perfeitamente à de um corvo em leito de morte.
    É ai que aparece Gackt Camui, nove meses depois. A sua estréia se deu em 10 de outubro de 1995, após muitos testes e audições, no tour "Sans retour Voyage 1995 One-man Tour".

Em 1996, Malice Mizer apresenta-se em várias cidades com uma segunda fase das performances em 95, o tour "Sans retoir voyage Deux 1996 One-man tour". No mesmo ano, é lançado seu segundo álbum, Voyage Sans Retour que conquista o primeiro lugar no ranking da Oricon de bandas indies. Iniciaram apresentações em palcos bem maiores e num estilo mais exótico.

Depois disso, as aparições em concertos e os lançamentos crescem. Em 97 sai o terceiro tour: "Sans retour Voyage derniere" e um vídeo com imagens de um dos concertos, realizado em NIPPON BUDOUKAN no dia 1º de abril.
    Malice Mizer finalmente se torna Major, assinando um contrato com a gravador 'Nippon Columbia' e lançando o single "Bel Air ~Kûhaku no toki no naka de~".

O ano de 1998 é o auge da banda com o lançamento do mais aclamado CD deles, Merveilles que alcança o segundo lugar no ranking da Oricon. É nessa época que começam a surgir os cosplayers da banda e o fã-clube oficial. Lançam o single 'ILLUMINATI' e continuam com os shows.

Ao contrário do esplendor conquistado no ano anterior, 1999 foi devastador para Malice Mizer.
    A saída de Gackt para seguir uma carreira solo levou grande parte dos fãs embora com ele. Porém tudo mantinha-se firme para os quatro restantes. Pouco sabiam da tragédia que estaria para ocorrer ainda.
    Em julho de 1999, Kami o baterista, falece de hemorragia cerebral enquanto dormia em sua casa. Fãs de todos os cantos foram para o Japão, rezar pela alma de Kami.
    Shinwa-Kami's memorial box, um CD memorial para o ex-baterista é lançado por Mana, Kozi e Yuki, em fevereiro de 2000. Nele estão três canções que estavam sendo compostas pelo próprio Kami.
    Desde então, Malice Mizer permaneceu sem um baterista, em respeito ao seu amigo.

Na primavera de 2000, Klaha une-se aos demais como vocalista oficial. Lançam o álbum "Bara no Seidou" e os singles "Gardenia" e "Beast of Blood". Mais tarde, um vídeo e outros dois singles, onde Klaha é o compositor das letras.

As coisas pareciam estar seguindo o rumo certo depois de tantos problemas. No dia 12 de dezembro de 2001, no entanto, a banda anuncia a sua separação no site oficial. Os membros decidiram suspender suas atividades por um tempo e seguir carreiras separadas como fez Gackt.

Depois da separação...
    Mana continua na indústria musical com a sua banda Moi Dix Mois que lembra bastante o legado de Malice Mizer.
    Gackt Camui ainda está em sua carreira solo e com muito sucesso, tendo várias aparições especiais como no filme Moonchild junto ao vocalista de L'Arc~En~Ciel, Hyde.

Curiosidades

Gackt e Kami eram muito amigos e a notícia do falecimento do baterista o afetou profundamente. A canção U+K é em memória de Kami.

Após os shows, Gackt gostava de ascender incensos e isso irritava os demais membros da banda.

Mana cresceu ouvindo música clássica e gosta de colecionar chapéus. Raramente fala ou sorri e é sempre visto com seu visual Elegant Gothic Lolita sendo por isso considerado o maior motivador e talvez fundador do estilo no Japão.

Kozi era o mais entusiasmado da banda e poderia muito bem sair pelo estúdio colando papéis com "me chute" escrito, nas costas dos outros membros. Ele conheceu Mana na banda 'MATENROU'.

Yuki é como um Tetsu (L'Arc~En~Ciel) do Malice Mizer. Odeia apostas, fumar e beber.

RaneC
    Mizèrable

Feminino
    Número de Mensagens : 12
    Humor : sim tenho lol
    Pontos : 0

dúvida qt a Malice Mizer

Mensagem por RaneC em Qui Mar 13, 2008 9:56 am

Oie!
    Eu nao conheço muito bem essa banda, só sei q Gackt fez parte dela, mas tenho uma dúvida.
    No youtube, se escrevermos Gackt Portugal, aparece um unico video e de facto é ao vivo, mas como nao conheço bem a banda nao sei se é uma musika q existe chamada Portugal como me disseram, ou se o video é msm ao vivo em Portugal o q seria um choque saber q o Gackt tinha estado cá!!
    Por favor ajudem-me a esclarecer esta dúvida.

Bj*RanEc

Hoshi Camui
    Last Song

Feminino

Re: Malice Mizer

Mensagem por Hoshi Camui em Sex Mar 14, 2008 7:09 pm

Bom eu olhei a discografia do Malice varias vezes e a do gackt, e nao tem nenhuma musica chamada portugal... Eu vi o video que vc ta falando e acho que é da musica Shi no Butō, mais ainda vou confirmar... Se nao me engan tbm esse é um concerto feito em portugal em 1993, e se eu estiver certa aquele nao é o gackt e sim o tetsu... o que eu acho que é verdade, ja que aquele nao parece o gackt. Se vc olhar o youtube tem outtros videos relacionados com aquele...
    agora eu to com pressa (minha irma vai usar o pc), mais amanha vou procurar direitinho e te responder ta...
    kissus no kokoro

Hoshi Camui
    Last Song

Feminino

Mensagem por Hoshi Camui em Dom Mar 23, 2008 4:12 pm

Anna, esse show é do tetsu, e ao que parece a musica é mesmo portugal, esse show, ainda nao sei onde foi feito, mais le foi o ultimo feito por tetsu antes de sua saida

Ivy
    Vanilla

Feminino
    Número de Mensagens : 70
    Humor : '-' {?}

Mensagem por Ivy em Qua Mar 26, 2008 5:18 pm

Poxa....Malize era tõ foda com o Gackuto *-*~

Ahhh....tem um site que tem a discografia deles =)
    e de uma pá de banda mais ahsua xD

Hoshi Camui
    Last Song

Feminino

Mensagem por Hoshi Camui em Qui Mar 27, 2008 3:37 pm

Divide site com a gente ivy hahahaha
    e amava o gackt no malice, mais eu prefiro o khala... gosto mais das musicas dele... o gackt fica bem melhor em carreira solo... o album que mais gostei do estilo é o mizerable... bem antigo...
    kissus

Tsukyomi
    Mirror

Feminino
    Número de Mensagens : 199
    Humor : Alegre
    Pontos : 12

Mensagem por Tsukyomi em Sab Abr 12, 2008 3:16 pm

Isso, Ivy... sejá solidária... participe do clube "fOf"... "faça um Otaku feliz ^^" divide o site conosco!!!
    Ah! Aproveitando esse vuco-vuco de site, tem um muito bom: http://www.animaclub.com.br
    se o site der erro me avisem q eu envio outro link...

Ivy
    Vanilla

Feminino
    Número de Mensagens : 70
    Humor : '-' {?}

Mensagem por Ivy em Dom Abr 13, 2008 6:41 pm

Claro Claro! =)

É um site apenas de J-Rock Visual Kei!
    Acho que vocês vão gostar...mas não tem a discografia do Gackt XD~

.:: J-Rock Visual Kei ::.

Espero que gostem =)[/u]

Hoshi Camui
    Last Song

Feminino

Mensagem por Hoshi Camui em Sex Abr 18, 2008 9:57 am

Ah eu conheço esse... tava baixando os albuns do the GazettE por ele... é muito bom... arigatou ivy!!

Lia Jost
    Mizèrable

Número de Mensagens : 4

Mensagem por Lia Jost em Qui Ago 14, 2008 9:55 am

Então... errr... Muito do que foi escrito aqui sobre o MALICE está certo, algumas poucas coisas são lendas que não estão 100% corretas, e por isso a maioria dos fãs da banda preferem não citar!
    Hoshi Kamui escreveu:
    Malice Mizer

[color=orange][justify]Mana: líder, guitarrista, co-fundador. Nasceu em Hiroshima em 9 de março.
    Na verdade é dia 19 de Março!
    Gackt realmente era muito ligado ao Kami, tanto que no ano de 2006 (se eu não me engano) junto com os pais do baterista, fez a doação da bateria favorita do Kami, para a escola onde ele havia estudado, acho que isso foi uma das coisas mais marcantes que prova a amizade que os dois tinham!

Hoshi Camui
    Last Song

Feminino

Mensagem por Hoshi Camui em Sab Out 04, 2008 10:31 am

Desculpem o erro de data, realmente era a fonte que estava equivocada...

Muito linda msm a amizade deles né?? E a ligação que fazem com o colegio, algo que nao se ve aqui...

Teruko
    Remix Of Gackt

Feminino
    Número de Mensagens : 126
    Humor : ouvir Gackt o dia inteiro XD
    Pontos : 4

Mensagem por Teruko em Qui Fev 26, 2009 10:57 am

eh, amizade verdadeira eh o que eu chamo. mas eu toh triste pelo fato de que o Kami faleceu por um fato tão... idiota
    sabem como eh, nun dia vc tah bem, no outro vc vai embora. se nao me engano, acho que ele morreu pelo mesmo fato de que um guitarrista ou baterista da banda da Pitty morreu. alguem jah percebeu que quando abaixamos e levantamos a cabeça várias vezes sentimos tontura? pois eh, se nao me engano, foi por causa desse tipo de coisa q se faz q dah um negocio q eu esqueci o nome, soh sei que eh na medula cerebral. e acho (nao tenho certeza me disseram isso, se estiver errada me corrijam meninas) que foi por causa disso q o Kami faleceu.
    bua, eu chorei muito quando descobri q o Kami tinha morrido T.T desejo que ele descanse em paz e sua alma estara sempre em nossos coraçoes. Kami4ever

Gleica Orquidea
    Oasis

Feminino
    Número de Mensagens : 214
    Humor : *Psicótico*muáhahahaha
    Pontos : 103
    Reputação : 2

Mensagem por Gleica Orquidea em Qui Fev 26, 2009 8:40 pm

Conheci o Gackt-Sama pelo Malice Mizer, daí proucurei saber quem era esse tal de Gackt! ai já viu né *fã*.
    As músicas do Malice Mizer na era Gackt são ótimas!!
    Mas com Klaha ainda tem tb, Beast of blood por exemplo é show!!1
    Mas me digam aew Gackt saiu por desentendimento foi?

Teruko
    Remix Of Gackt

Feminino

Mensagem por Teruko em Sex Fev 27, 2009 2:36 pm

Pelo que eu soube foi por causa de desentendimentos com alguns integrantes da banda. eles brigavam muito (eu acho que eh isso, caso eu esteje errada me corrijam)
    bem, eu prefiro a era Gackt. nao só pq eu soh fã dele, mas eh que a maior parte das musicas cantadas foi por ele (eu acho...). e prefiro 100000000000 de vezes as musicas dele. Le ciel e Au Revoir é um otimo exemplo. Gackt foi Malice Mizer (na minha opiniao)

Mari
    Mizèrable

Feminino
    Número de Mensagens : 4
    Pontos : 3

Mensagem por Mari em Qua Abr 15, 2009 2:56 pm

Eu AMO Malice Mizer. Muito mais que a carreira solo do Gackt.
    Acho que o Gackt foi o melhor vocalista, e depois o Klaha.

Achei lindo o Gackt ter doado a ex-bateria do Kami para uma escola. ♥♥♥

Gleica Orquidea
    Oasis

Feminino

Mensagem por Gleica Orquidea em Qui Abr 16, 2009 3:22 am

Axo que o que Gackt queria e q não tinha No Malice Mizer(eu axo) é essa liberdade que ele em agora...
    O Malice Mizer estava preso ao visual kei e Gackt queria mais do que isso...
    Adoro o Klaha tb, com ele o Malice ficou muito mais clássico e eu adorooo música clássica!!!!!
    Mas sem dúvida as melhores músicas são da Era Gackt Bel Air é tudo de bom!!!! lol!
    *isso é só a minha opnião* Laughing

Hoshi Camui
    Last Song

Feminino

Mensagem por Hoshi Camui em Qua Abr 22, 2009 7:58 am

Bom o que o Kami teve foi um derrame, por excesso de pressao na cabeça (balança demais, as veias sao finas e estouram), o baterista do evanescence se nao me engano teve, mais saiu vivo dessa...

O malice acabou, pelo que sei, foi meio que por culpa do mana (apesar de eu adorar ele), ele é muito egocentrico e ga-chan tem uma personalidade forte né?? Eu concordo com a Teruko, o Ga-chan é o Malice e nao so o mana, acho que a briga foi por isso, o mana nao aceitava ter alguem tem influente quanto ele.

Eu sou suspeita pra falar, minha banda favorita é o malice... amo madrigal, transylvania, illuminati, gekka no yasokyoku, garnet, gardenia, beast of boold, enfim, amo tudo, as roupas, as musicas os shows... mais obvio que o gackt é tudo pra mim...curto muito o estilo dele até o mars... mais acho que agora ele está retornando as origens... o cabelo, o jeito de vestir, ele tá "retornando" ao malice... mais acho, bom nao sei explicar, toda vez que o vejo sinto que ele está "desistindo" ou seja, como se estivesse preparando sua saida... sua aposentadoria...

Gleica Orquidea
    Oasis

Feminino

Mensagem por Gleica Orquidea em Seg Abr 27, 2009 4:03 pm

Humm
    agora que vc falou Hoshi ,pensei na possibilidade de o q faremos quando o
    Gackt se aposentar....Mad
    VIXE não quero pensar nisso...axo q eu morreria!!!Sad
    Mas Hoshi pq vc axa q ele esta se preparando para dizer Adeus?
    O Gackt tem que ser eternooo assim como o meu amor por ele!!!!

Teruko
    Remix Of Gackt

Feminino

Mensagem por Teruko em Qui Abr 30, 2009 2:01 pm

Gente, toh voltando de novo!!!! sabe... ouve uns probleminhas aqui mas, toh di volta!!!
    Olha Hoshi, vc tirou as palavras da minha boca... tbem acho q cada vez + o Gackt parece estar preparando uma despedida... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Sabe, se vcs forem perceber, cada dia ele parece + normal, cade aquele jeito doido dele? de fundo ele tah diferente...
    E o que mais me preocupou foi quando ele lançou o box Nine-Nine... tipo, um box com todos os lives? eu acho um tanto estranho... parece que ele naum vai mais fazer shows.
    BUUAAAAAAAA!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad gente, toh preocupada....... e vcs??? Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Hoshi Camui
    Last Song

Feminino

Mensagem por Hoshi Camui em Seg Maio 04, 2009 7:58 am

Bom, pode ser apenas uma suspeita... mesmo pq ele ficou fora muito tempo por causa do bunraku e a gente deve ta surtando por causa disso, mais acho que ele pode talvez prefirir agora atuar do que cantar (o que eu nao ia gostar, amo a voz dele), mais acho melhor nao especularmos ne?? dizem que atrai quando falamos coisas ruins hahaha
    mais voltando ao malice... acho que tudo que o mana poe a mao está fadado a terminar de maneira tragica... tipo, é como se quando ele nao quisesse mais terminasse sabe?? tipo, o moi dix mois que eu adoro, o unico membro que permanece da banda original é o mana, e vc ve o klaha, adoro ele, mais depois que ele saiu do malice a carreira dele nao foi mais a mesma...

Gleica Orquidea
    Oasis

Feminino

Mensagem por Gleica Orquidea em Dom Out 25, 2009 1:46 pm

Não sabia q o Klaha seguiu uma carreira solo...bom saber (muito desligada)
    pior q é mesmo o Malice tinha tudo para dar certuuuu.....
    e não queru q oo Gackt pare antes do meu coração fazer o mesmo!!

caca
    Mizèrable

Feminino
    Número de Mensagens : 44
    Humor : leve
    Pontos : 46

Mensagem por caca em Dom Out 25, 2009 2:11 pm

Menina, larga essa neura, o Ga-chan não vai parar antes do seu coração afinal , ele é "feito de musica", lembra? Então levanta esse asral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoshi Camui
    Last Song

Feminino

Mensagem por Hoshi Camui em Dom Jan 31, 2010 5:21 pm

Bom, mais temos um problema parece que o gackt está falindo... vou postar pra vcs sobre isso no topico correto...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:51 am

Data/hora atual: Dom Dez 11, 2016 4:51 am