Downloads.

    Compartilhe

    Hoshi Camui
    Last Song

    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 27
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Re: Downloads.

    Mensagem por Hoshi Camui em Sab Jul 05, 2008 8:28 am

    do sim haru, me manda seu email que te mando, manda pra gackt4ever_lastsong@yahoo.com.br ai te mando as musicas...
    ou entao baixa o album moon que a ivy pos o link nesse topico msm, essas musicas sao desse album ^^


    _________________

    haru
    Vanilla

    Feminino
    Número de Mensagens : 64
    Idade : 24
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/06/2008

    Re: Downloads.

    Mensagem por haru em Seg Jul 07, 2008 7:00 pm

    Noossa!
    É mesmo!
    Nem tinha reparado que tinha no album *capota*
    Vou baixar lá, então! ^^
    Valeu por me avisar xD

    Ivy
    Vanilla

    Feminino
    Número de Mensagens : 70
    Idade : 24
    Localização : São Paulo
    Humor : '-' {?}
    Pontos : 0
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/03/2008

    Re: Downloads.

    Mensagem por Ivy em Ter Jul 15, 2008 12:10 pm

    Hahá. Provas são realmente infernais ¬¬'
    Detesto.

    Nossa...acredita que eu perdi tudo do meu pc ><"
    Tenho que baixar tudo de novo, ai vou ver se acho pra você os últimos, Hoshi. @@'

    Hoshi Camui
    Last Song

    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 27
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Re: Downloads.

    Mensagem por Hoshi Camui em Qui Jul 24, 2008 8:07 pm

    Isso Haru, baixa msm, felizmente a ivy disponibilizou toda a discografia do ga-chan ^^

    Ivy vc perdeu tudo tbm?? Se precisar que a gente te envie algo vc diz tá??

    Beijokas


    _________________

    Ivy
    Vanilla

    Feminino
    Número de Mensagens : 70
    Idade : 24
    Localização : São Paulo
    Humor : '-' {?}
    Pontos : 0
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/03/2008

    Re: Downloads.

    Mensagem por Ivy em Sex Jul 25, 2008 11:53 am

    Arigatou, Hoshi.!

    Eu perdi...fui fazer limpeza no pc! Ai estou baixando tudo de novo. ¬¬'
    Odeio quand isso acontece. u.ú
    é um saco.!


    Ah, mas quando eu precisar de alguma coisa, eu peço sim. \o/
    Pode deixar. ^^
    Obrigada de novo..

    Hoshi Camui
    Last Song

    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 27
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Re: Downloads.

    Mensagem por Hoshi Camui em Qui Out 09, 2008 6:59 pm

    Isso peça msm...

    Se quiser faço um pack de imagens pra vc...

    Kissus


    _________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: Downloads.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:46 am


      Data/hora atual: Dom Dez 11, 2016 4:46 am