Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Compartilhe

    Kitsune Takarai ^^~
    Vanilla

    Feminino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 22
    Localização : Minas Gerais/ BH
    Humor : alegre e feliz 8D
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por Kitsune Takarai ^^~ em Qua Ago 20, 2008 7:37 am

    HAUHESAHEUSAHEUASHUEHSAUEHUASHEUASHEUSAHUEHSAUEHUSAHEUASH
    ainda bem q naum sou sua professora XD

    qro morrer sua amiga e fazer tudo na sua vontade XDD~

    agora fikei com medo da Tsuky ._.
    gente, amay o novo visual do fórum, tah realmente mtu lindo, e eu achei mais fácil de mexer XD
    eu gosto de cores escuras <3

    Tsukyomi
    Mirror

    Feminino
    Número de Mensagens : 199
    Idade : 24
    Localização : Sengoku Jidai
    Humor : Alegre
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/02/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por Tsukyomi em Qui Ago 21, 2008 12:50 pm

    Kitsune Takarai ^^~ escreveu:HAUHESAHEUSAHEUASHUEHSAUEHUASHEUASHEUSAHUEHSAUEHUSAHEUASH
    ainda bem q naum sou sua professora XD

    qro morrer sua amiga e fazer tudo na sua vontade XDD~

    agora fikei com medo da Tsuky ._.
    gente, amay o novo visual do fórum, tah realmente mtu lindo, e eu achei mais fácil de mexer XD
    eu gosto de cores escuras <3

    Fica com medo d'eu nao, Kit... eu sou um "animalzinho domesticado pelo HYDE-sensei" XDDDD se bem q o HYDE-sensei não é lá muito 'bonzinho', né? hauhauahuahuhauhauhau

    Quem bom q vc gostou do forum ^^


    _________________
    .*.Tsukyomi.*.
    "Somos uma combinação diferentemente perfeita... você não é minha alma gêmea, você é minha alma!"

    sarinha_neptune
    Mizèrable

    Feminino
    Número de Mensagens : 27
    Idade : 37
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/07/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por sarinha_neptune em Sab Ago 30, 2008 12:35 pm

    olá pos uma musica e um texto no portal queria a vossa opiniao se gostam.

    Tsukyomi
    Mirror

    Feminino
    Número de Mensagens : 199
    Idade : 24
    Localização : Sengoku Jidai
    Humor : Alegre
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/02/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por Tsukyomi em Ter Set 02, 2008 5:34 pm

    *morre*

    FICOU D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    EU TBM QUERO ISSO NO MEU FOOOOOOOOORUM!!

    *invejosa*

    TA LINDO D+++++++++++!!! QUANDO EU VI A MUSICA, CAPOTEI XDDDD

    Ficou s.e.n.s.a.c.i.o.n.a.l.!!!


    _________________
    .*.Tsukyomi.*.
    "Somos uma combinação diferentemente perfeita... você não é minha alma gêmea, você é minha alma!"

    Hydeto
    Another World

    Masculino
    Número de Mensagens : 453
    Idade : 29
    Humor : Extrovertido
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por Hydeto em Ter Set 02, 2008 6:14 pm

    é verdade esta lindoooooooooooooooooo


    _________________

    sarinha_neptune
    Mizèrable

    Feminino
    Número de Mensagens : 27
    Idade : 37
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/07/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por sarinha_neptune em Qua Set 03, 2008 12:30 pm

    ainda bem que gostaram olá Tsukyomi Takarai tambem posso ajudar-te se quiseres

    Tsukyomi
    Mirror

    Feminino
    Número de Mensagens : 199
    Idade : 24
    Localização : Sengoku Jidai
    Humor : Alegre
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/02/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por Tsukyomi em Qua Set 03, 2008 5:41 pm

    olha, q legal, vc colocou a resposta dos topicos aqui tbm!!!
    eu quero, eu quero!!
    o link do meu forum é http://hyde-roentgen.forumeiros.com
    Pode me chamar de Tsuky-chan ^^
    Vc é de portugal, né??


    _________________
    .*.Tsukyomi.*.
    "Somos uma combinação diferentemente perfeita... você não é minha alma gêmea, você é minha alma!"

    sarinha_neptune
    Mizèrable

    Feminino
    Número de Mensagens : 27
    Idade : 37
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/07/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por sarinha_neptune em Qui Set 04, 2008 7:05 am

    sim sou de portugal sim posso ajudar.

    Hydeto
    Another World

    Masculino
    Número de Mensagens : 453
    Idade : 29
    Humor : Extrovertido
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por Hydeto em Sex Set 05, 2008 6:12 pm

    Legal uma Nina de portugal!!!

    isso é muito legal..mesmo...

    Sobre o lay,,,Tsuki...sabe como fazer isso...esta lindo^^


    _________________

    Hoshi Camui
    Last Song

    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 27
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por Hoshi Camui em Dom Set 14, 2008 10:55 am

    Retrospectiva...

    Hydeto que bom que resolvemos tudo e continuamos a amizade, fico feliz com isso, agora pra ser tudo perfeito a teruko precisa voltar... mais temos de esperar...

    Eu coloquei alguns dos selinhos dos ranks que a tsuky fez, espero que gostem ^^

    Gostaria que vcs dissessem qual mais gostaram...

    Sarinha como sempre vc se superando... Ta incrivel aqui... E nao queria dizer que nao sumi do SM de proposito... É que to sem tempo msm... os poucos minutos que tenho pra entrar na net, procuro me dedicar aqui...

    E tsuky, LARGA MAO DE SER INVEJOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    _________________

    Konamari
    Remix Of Gackt

    Feminino
    Número de Mensagens : 119
    Idade : 30
    Pontos : 0
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por Konamari em Dom Set 14, 2008 11:08 am

    Nossa, eu estou ficando doida, mas finalmente estou postando isso no lugar certo!
    ADOREI os selinhos, especialmente o meu (atualmente Seki-Ray). Não que eu não gostasse das bonequinhas, elas eram fofinhas, mas prefiro o Gackt (afinal, já sou crescidinha para bonecas, né? Wink )
    Vocês estão de parabéns!!!

    Kissu minna!!

    Hydeto
    Another World

    Masculino
    Número de Mensagens : 453
    Idade : 29
    Humor : Extrovertido
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por Hydeto em Ter Set 16, 2008 7:46 pm

    BOm isso é verdade né Hoshi!!. to feliz por ter sua amizade Vc não sabe o quanto me faz bem..que essa amizade dure pra sempre...te adoro amiga

    Sobre as bonequinhas acho que gosto de todos!!!
    cade uma mas linda que a outra!!!

    mas como seu minino...né!!!


    _________________

    Tsukyomi
    Mirror

    Feminino
    Número de Mensagens : 199
    Idade : 24
    Localização : Sengoku Jidai
    Humor : Alegre
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/02/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por Tsukyomi em Sex Set 19, 2008 6:33 pm

    Nha...... que bom q gostou dos selinhos, Kona.... os outros eu ainda nao fiz pq nao achei fotos ¬¬
    E Hoshi................ EU NAO SOU INVEJOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA baka ¬¬


    _________________
    .*.Tsukyomi.*.
    "Somos uma combinação diferentemente perfeita... você não é minha alma gêmea, você é minha alma!"

    sarinha_neptune
    Mizèrable

    Feminino
    Número de Mensagens : 27
    Idade : 37
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/07/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por sarinha_neptune em Ter Set 30, 2008 8:40 am

    pos uns gifs na pagina principal espero que gostem

    Hydeto
    Another World

    Masculino
    Número de Mensagens : 453
    Idade : 29
    Humor : Extrovertido
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por Hydeto em Qua Out 01, 2008 10:22 am

    Nhaa esta lindo de montão


    _________________

    sarinha_neptune
    Mizèrable

    Feminino
    Número de Mensagens : 27
    Idade : 37
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/07/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por sarinha_neptune em Qua Out 01, 2008 12:43 pm

    Fiz um button para o forum espero que gostem

    Hoshi Camui
    Last Song

    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 27
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por Hoshi Camui em Ter Nov 25, 2008 5:11 am

    O button ficou lindo sarinha ^^

    Vou fazer um com a imagem do gackt... acho que vai ficar mais especifico, tipo o que fiz pro site, mais so nas ferias hehehehe


    _________________

    sarinha_neptune
    Mizèrable

    Feminino
    Número de Mensagens : 27
    Idade : 37
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/07/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por sarinha_neptune em Dom Fev 01, 2009 10:50 am

    pos um layout novo e uma nova versao espero que gostem quero a vossa opiniao

    Tsukyomi
    Mirror

    Feminino
    Número de Mensagens : 199
    Idade : 24
    Localização : Sengoku Jidai
    Humor : Alegre
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/02/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por Tsukyomi em Dom Fev 01, 2009 5:06 pm

    Ficou mto lindo... a parte de configuração tbm tá show...
    Parabens, sarinha ^^b
    Só a parte pra digitar os posts q eu nao gostei mto... tá diferente... mas o resto tá otimo


    _________________
    .*.Tsukyomi.*.
    "Somos uma combinação diferentemente perfeita... você não é minha alma gêmea, você é minha alma!"

    Hoshi Camui
    Last Song

    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 27
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por Hoshi Camui em Dom Fev 22, 2009 11:35 am

    Deve ser pq agora tem essa resposta rapida tsuky... é diferente se vc clicar em post reply... mais vc tbm deve estar estranho o branco...


    _________________

    Sayurii
    Mizèrable

    Feminino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 21
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/07/2011

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por Sayurii em Seg Jul 25, 2011 6:07 pm

    O forum em si é muito bom, conteúdo, organização e talz, mas essa fonte do banner e a qualidade dos icones do menu me incomodam um pouco..
    desculpem, apesar de não ser perfeita em edições de imagens sou bem chata para o quesito qualidade ><

    Se precisarem de ajuda com novo layoot me chamem!
    Adoro mexer no photoshop ♥

    Conteúdo patrocinado

    Re: Novo Layout Do Forum ~Em Construção~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:21 am


      Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 7:21 am